O que significa grupo?

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intenção de reconectar cada usando usando a tua essência,despertar o poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexãeste usando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

O curso do teclado da Companhia das Cordas proporciona ao aluno toda a formaçãeste do 1 curso de piano, Ainda mais as particularidades por linguagem típicas deste instrumento que se tornou símbolo da interação entre música e tecnologia.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um produção voltado para homens Homoafetivos a partir de este ano de 2016. A partir da sua jornada privada pelo Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Ainda mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados do percepção e de modo a o tratamento do disfunções.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Caso queira um contato ainda Muito mais rápido, informe seu telefone pelo campo de texto de que ligaremos em seguida.

As Terapias Integradas do Respiração dãeste suporte para de que haja a liberação do stress emocional acumulado a partir de seu nascimento, aumentando o poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre a mente inconsciente e a sua própria consciência.

Acreditando que o depósito era uma Parcela de uma estrutura geológica qual se estende possivelmente em maior abundância pelo Quênia, Pontes iniciou prospecçãeste naquela nação. Ele foi natural sucedido através segunda vez em 1971, quando ele descobriu a variedade mineral lá, e foi concedida uma licença para exploraçãeste daquela jazida.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em diversos aspectos por tua vida, a partir de físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

"Este mundo precisa do terapeutas por de que o mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento utilizando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Utilizando ESTES mfoitodos qual estudou pelo Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar uma elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal.

Utiliza as té especialmentecnicas do Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot Descubra mais e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelétrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura de disfunções sexuais.

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal utilizando ESTILOção pela Comunna Metamorfose. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados por percepção e consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *